quinta-feira, 3 de abril de 2008

Exagerada


tenhu que confessar uma coisa: sou mtooo exagerada
qndo quero alguma coisa, ou gosto de alguem me jogo de cabeça.
me jogo mesmo sem medo. Quer dizer, me jogo sem me jogar, entende???
Tipo faço de tudo (mais sempre com o pe atras), acho que é por isso q so me ferro nos relacionamentos.
Sei que sou mto nova e tal, que tenho que aprender mto ainda mais se perguntarem um defeito meu é esse exageradaD+
se gosto é pra valer
se nao gosto nao quero ver nem a cara
Tem dia que eu acordo querendo mtooooo ver "alguem"
em outros desisto da idéia e nao quero ver nem pintado
Adoro uma musica que tem esse titulo mesmo Exagerado do cazuza
ela fala como realmente sou ( ou quase)
E isso mesmo so exagerada e gosto de ser assim viO.
|
|
|
Amor da minha vida 
Daqui até a eternidade 
Nossos destinos foram traçados 
Na maternidade 

Paixão cruel, desenfreada 
Te trago mil rosas roubadas 
Pra desculpar minhas mentiras 
Minhas mancadas 

Exagerado 
Jogado aos teus pés 
Eu sou mesmo exagerado 
Adoro um amor inventado 

Eu nunca mais vou respirar 
Se você não me notar 
Eu posso até morrer de fome 
Se você não me amar 

Por você eu largo tudo 
Vou mendigar, roubar, matar 
Até nas coisas mais banais 
Pra mim é tudo ou nunca mais 

Exagerado 
Jogado aos teus pés 
Eu sou mesmo exagerado 
Adoro um amor inventado 

Que por você eu largo tudo 
Carreira, dinheiro, canudo 
Até nas coisas mais banais 
Pra mim é tudo ou nunca mais
|
|
Bjusssss Juh

Nenhum comentário: