terça-feira, 8 de abril de 2008

Beija flor


puts so tão dramatica neh???

ja comentei que so mto exagerada e talz mais o drama dessa vez e sobre um certo " Beija- Flor"
ele é um cara mto legal e bacana com inumeras qualidades
mesmo sabendo tudo issu
eu me pergunto : POR QUE TENHO TANTO MEDO DE CONHECE-LO MAIS A FUNDO?????
sera pq ja me ferrei tanto na vida que tenho medo de quede errado de novo??
ou pq nao quero usa-lo pra tentar esquecer um cara que nao merece nem meus pensamentos??

nao sei , sinceramente nao sei...
tenhu medo de me entregar a essa situação e me ferrar de novo.
Mais se pudesse flar tudo isso pra ele diria

- Beija flor vc foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida porque mesmo nao tendo coragem de te conhecer a fundo te admiro pelo que vc é e pelo que me ajudou a ser.

Nenhum comentário: