terça-feira, 21 de janeiro de 2014




Chove chuva,
Inunda a terra com suas gotas.
Gotas, que são como minhas lágrimas,
Estas que seguro, numa tentativa mal acertada de ser forte.
De suportar e continuar seguindo, independe de tudo.

Chove,
E enquanto chove, lava-me também a alma.
Tira de mim essa amargura que trago na garganta,
Este nó que aperta meu peito,
Esta tristeza que se aproxima cada vez mais de meu coração.

Tenho fé que um dia,
Esta tristeza em minh’alma irá se transformar numa alegria sem tamanho,
Destas difíceis de carregar no peito,
Que precisa ser compartilhada,
Uma felicidade contagiante.

Neste dia, as lagrimas que cairão do meu rosto,
Serão apenas de felicidade e tudo pelo que passei será válido.
Mas enquanto este dia não chega, só peço aos céus para que chova,
Pois nas suas gotas meu coração se conforta,
E enfim me sinto em paz.

Nenhum comentário: