domingo, 28 de agosto de 2011

Minhas Confissoes

Você me faz tao bem.. Conseguiu trazer de novo a cor pra minha vida, coitada a tempos vivia em preto e branco... um tédio que você nem imagina.....
Me deu um novo animo, alegria, vontade de viver principalmente se for pra viver com você.. Não suportaria viver em um mundo onde você não existisse...
Trouxe-me novamente a vida, me mostrou o que é felicidade, e que ela nao existe longe de você. Te quero sempre e pra sempre, porque eu te amo. Amo muito, muito mais do que pensei que um dia poderia amar alguém  Muito mais do que me disseram um dia que seria possível amar alguém.
E olha eu aqui falando de amor... justo eu, euzinha que sempre jurei, pra mim mesma que isso nunca aconteceria comigo, eu que sempre tirei sarro, fiz graça e achei ridículo essa historia furada de amor.... Eu que achava tudo isso brega demais pra mim. Eu que não consigo e que não quero viver longe de você...
Eu que jurei nunca me apaixonar por ninguém... principalmente por você...

Te amo Te amo e Te amo

Nenhum comentário: