terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Felicidades, expectativas e etc...

Comecei a escrever hoje sem um  rumo certo. Acho que só precisava por um pouco dessa minha felicidade pra fora.
É tão bom quando as coisas começam a dar certo não é? A melhor sensação é quando tudo caminha sem nenhum esforço , quando Você  percebe que as coisas ao seu redor estão funcionado ou melhor quando o que  Você sempre quis começa a aparecer no fim do túnel.... Bate ate um medinho de  que tudo seja um sonho ou sei lá o que....
Coisas boas estão acontecendo e estão para acontecer e eu to muito feliz com isso, viver um dia de cada vez essa é o meu objetivo, sem fazer planos ou criando expectativas  tudo bem só um pouco de expectativas rsrs 
mais não quero ficar gritando a minha felicidade afinal a inveja escuta mtoo bem rsrs


Bjuu

Nenhum comentário: