domingo, 21 de março de 2010

Quando tudo na vida começa a dar errado


Sabe quando tudo na vida da errado? Tudo ao mesmo tempo, na mesma hora?
E se voce acha que tudo já se perdeu não desista, afinal depois da tempestade vem sempre a bonança neh?
Mais que é desanimador é sim, e o que conforta é que é apenas uma fase... uma fase que parece uma década neh?
Graças a Deus to saindo dessa “fase”, e que fase.
Ai meninas a coisa ficou feia mesmo pra mim desde mais ou menos novembro do ano passado, quando entrou na minha vida um certo alguém ( na verdade achei q tinha entrado neh), então era todo aquele chamego, abraço pra cá abraço pra lá e o beijo q era bom nada. Sei lá achei que era porque ele era tímido ou porque achava que da minha parte era só amizade e q não valia a pena arriscar ( é nessas horas a gente arranja desculpa pra tudo neh?), enfim fui deixando ,deixando ao ponto de ficar totalmente envolvida com  ele e com aquela situação. Ai veio o fim do ano ele se mudou e fiquei naquele arrependimento de não ter tentado, chorava quase toda noite pensando, “puxa perdi o cara da minha vida por medo de arriscar”, porque a minha cabeça naquela hora era isso q ele era o cara da minha vida, todo lindo e perfeito como tinha imaginado, e que a culpa era minha por ter sido uma tonta.
Enfim a gente se flava quase todo dia pelo msn e orkut,nessa epoca a minha culpa ia crescendo cada vez mais. Um tempo depois uma amiga minha , mais precisamente minha BFF, inventou de contar tuuuuudo pra esse garoto o que sentia por ele ( meninas se vc quiser realmente saber faça isso mais e preparem pq a resposta pode ser muito inesperada) eu juuuuro que não sabia de nada tanto que quando ela me disse o q tinha feito fiquei uma fera, mais no fim foi ótimo, mais voltando ao assunto, então essa minha amiga inventou de contar tudo e a resposta veio muito inesperada eu diria , porque ele disse uma porção de coisas de mim só faltou falar q eu era idiota e trouxa, na verdade ele deu a entender isso, me chamou de imatura q eu era filinha de papai q confundi as coisas q  tudo só existia na minha cabeça( como se o coitadinho tivesse ficado parado lá quietinho enquanto eu a malvada fui e avancei nele me aproveitando do pobre rapaz), o que não era verdade. Confesso, fiquei muito mal mesmo, com muita raiva, não quis nem tirar satisfação porque sabia q eu iria falar um monte de m*erda e ia acabar perdendo a razão, por fim, exclui ele da minha vida definitivamente, comecei a “catar os caquinhos do chão” e seguir a minha vida....
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas antes de vcs  acharem que eu entrei numa depressão terrível, tenho que dizer que...... muito pelo contrario, comecei a viver a minha vida!!
Comprei um carrão lindoooooooooooooooooooooo, to com a auto-estima , não vo dizer 100% mais uns 80% eu garanto.
E agora que essa fase ta passando, graças a Deus, é que eu olho pra traz e vejo que essas reviravoltas na nossa vida são boas e sabe o porque? Porque fazem você crescer, e muito.
Bom essa historia toda é só pra contar pra vocês que aquela famosa frase realmente é verdade. “ ATE UM PÉ NA BUNDA TE LEVA PRA FRENTE”

Um comentário:

Sobre Srtª Yan disse...

Muitoo legal o bloog já estoou seguindo segue o meu tbm
http://donnasgirlspink.blogspot.com/